Goiânia, tera, 12 de dezembro de 2017
02/12/17 2338 visualizações

Cadê o povo? José Eliton vistoria obras sozinho em Luziânia





Fica fácil entender porque o vice-governador José Eliton (PSDB) não consegue convencer ninguém de que será mesmo o candidato da base aliada ao governo em 2018. Nesta semana, foi de dar dó a vistoria de obras feita pelo tucano em Luziânia, onde ele esteve acompanhado apenas do prefeito Cristóvão Tormin e do deputado Giuseppe Vecci (PSDB).

Em um vídeo (clique aqui para ver) publicado na página do vice-governador no Facebook, é perceptível a falta de apoio político ao projeto de Eliton. Não há ninguém acompanhando a vistoria, nem os tradicionais puxa-saco que acompanham todo evento do governo. Na imagem, é possível ELiton falando sozinho, divulgando informações de uma obra comum, que não vai trazer grandes benefícios à cidade.

Diante disso, faz cada vez mais sentido a informação que corre nos bastidores que o agora ministro Alexandre Baldy é visto com um plano B para disputar o governo, já que Eliton não empolga ninguém. 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias