Goiânia, tera, 12 de dezembro de 2017
02/12/17 953 visualizações

Obras atrasadas de Marconi impedem crescimento de Anápolis





Infelizmente, já não é mais novidade falar de obras atrasadas do governador Marconi Perillo (PSDB), mas é sempre bom reforçar as consequências da péssima gestão dele para o Estado. Reportagem do jornal O Popular deste sábado (2) mostram que os longos atrasos nas obras da Plataforma Multimidal e do Aeroporto de Cargas de Anápolis impedem que a cidade cresça, atrapalhando crescimento das indústrias e o escoamento da produção.

A plataforma, que teve investimentos de R$ 250 milhões, já está pronta, mas o governo simplesmente parece não ter interesse em coloca-la em funcionamento. A área serviria para integrar o transporte aéreo, rodoviário e ferroviário para aumentar a eficiência e a agilidade das vendas e exportações

Como sempre, as promessas de Marconi não são cumpridas. Em outubro deste ano, ele deu um prazo de um mês para vender uma área de 1,6 milhão de metros quadrados. O projeto, segundo a reportagem, ainda nem saiu do papel.

O caso do aeroporto é pior ainda. Iniciado em 2010, só a pista foi concluída, mas o restante da estrutura (hangar e armazém) ainda não foi entregue. Segundo a Agetop, a previsão é para março de 2018. Ou seja, pode colocar mais uns seis meses.

Diante disso, fica fácil perceber que, apesar do discurso de investimentos feito por Marconi, a realidade é que ele atrapalha o desenvolvimento econômico do Estado. Anápolis é um caso flagrante, mas há inúmeras obras atrasadas pelo interior e, em cada uma, há consequências diretas na economia dos municípios afetados.

 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias