Goiânia, tera, 12 de dezembro de 2017
02/12/17 1064 visualizações

Base vai rachar: PTB e PP querem candidaturas próprias em 2018





Aconteceu o que era esperado: a base aliada do governador Marconi Perillo (PSDB) deve ir rachada para a eleição de 2018. Segundo a coluna Giro, do jornal O Popular, o PTB do procurador e ex-senador Demóstenes Tores, e o PP, do senador Wilder Morais, já ensaiam candidaturas isoladas para abrigar os dois como candidatos ao Senado.

É mais uma prova de que a provável candidatura do vice José Eliton (PSDB) não empolga ninguém, além de mostrar como a briga por espaço atrapalha e ainda vai atrapalhar muito mais o governo daqui para frente.

Além de Demóstenes e Wilder, Marconi ainda terá que abrigar espaço para o secretário de Meio Ambiente Vilmar Rocha (PSD), outro que não anda nada contente com a discussão sobre a chapa majoritária para 2018.

Quem tem medo da situação é o próprio Marconi, que, segundo a coluna, está preocupado com a disputa interna, já que ela vai passar ao eleitor exatamente como a base de sustentação dele está rachada. 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias