Goiânia, tera, 12 de dezembro de 2017
04/12/17 2115 visualizações

Anapolinos dormem durante discurso de José Eliton





Em Lançamento do Goiás na Frente Social, mais um programa eleitoreiro de José Eliton (PSDB) e Marconi Perillo PSDB), na última terça-feira (28/11) em Anápolis, Eliton fez mais um de seus discursos enfadonhos e fez a plateia dormir. 

A agenda do vice-governador seguiu no dia 29 por cidades do Entorno do Distrito Federal e a cena se repetiu: falta de paciência dos moradores de Valparaíso, Cidade Ocidental e Luziânia. No dia 30 foi a vez de Rio Verde, mas lá nem povo apareceu pra ouvir a ladainha do pré-candidato. 

No cardápio muitas promessas para tentar ludibriar mais uma vez em ano eleitoral, em certa altura Eliton disse aos anapolinos: "Aqui em Goiás, não haverá nenhuma família sem a proteção do estado. Seguimos com nossa agenda que significa esperança, fraternidade e fé em uma vida melhor para quem mais precisa". 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias