Goiânia, tera, 12 de dezembro de 2017
05/12/17 3396 visualizações

Governo esconde pesquisa Serpes que mostra Eliton com só 6,2%





Desconhecido da população e carregando todo o desgaste das péssimas administrações feitas pelo governador Marconi Perillo (PSDB), o vice-governador José ELiton (PSDB) não consegue mesmo decolar nas pesquisas de intenção de voto para 2018. Divulgada de forma tímida por causa do péssimo desempenho do tucano, a pesquisa Serpes, encomendada pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg) mostra Eliton em terceiro lugar, com apenas 6,2% das intenções de voto.

A oposição, por outro lado, teve desempenho excelente, o que mostra que a população já está consciente da urgente necessidade de mudança no Estado. Líder do Democratas no Senado, o senador Ronaldo Caiado (DEM) aparece em primeiro, com 44%, enquanto o deputado federal e presidente estadual do PMDB, Daniel Vilela, é segundo colocado, com 12,1%. Os números são da pesquisa estimulada, na qual uma cartela com os nomes dos pré-candidatos é apresentada.

Mais uma vez, fica provado que o desgoverno de Marconi Perillo e José Eliton não passou despercebido pela população. A crise na segurança pública, a suspeita insistência do governo com as organizações sociais, a venda da Celg à preço de banana e inúmeras outras razões contribuem para o péssimo desempenho de Eliton, que deve ser ainda mais questionado internamente a partir de agora.

Vice-governador desde 2011, o tucano não consegue mesmo decolar nas pesquisas, apesar de já ter assumido o governo várias vezes e estar à frente do fajuto programa Goiás na Frente.

As notícias ruins para o governo, porém, não param por aí. A pesquisa Serpes/Acieg também mediu a rejeição dos políticos junto ao eleitorado e, como não podia deixar de ser, Eliton aparece entre os primeiros, com 27,6%.

A pesquisa Serpes/Acieg ouviu 1.200 pessoas e foi realizada entre os dias 11 e de 16 de novembro. 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias