Goiânia, tera, 12 de dezembro de 2017
06/12/17 486 visualizações

Até Marconi admite que José Eliton é desconhecido





A pesquisa Serpes/Acieg fez mesmo estragos na base aliada do governador Marconi Perillo (PSDB). Em entrevista ao Diário de Goiás, o tucano admitiu que o vice José Eliton (PSDB) ainda é desconhecido da população, justificando com isso o péssimo desempenho de seu aliado no levantamento.

Eliton ser desconhecido deve ser novidade apenas para Marconi, já que ninguém no Estado parece conhecer o vice-governador, que está no cargo desde 2011. Ainda na entrevista, Marconi disse que Eliton ficará mais conhecido quando assumir o governo, em abril do próximo ano.

Fica difícil entender como um vice-governador que está no cargo há seis anos ainda é desconhecido da população. Além disso, Eliton assumiu várias vezes o governo, já que Marconi é o rei das viagens internacionais que não trazem benefício algum para o Estado.

Para piorar, o vice tem voz ativa no Goiás na Frente, o fajuto programa de investimentos do governo. Neste ano, Eliton e Marconi percorreram as cidades goianas com promessas antigas que não serão cumpridas.

Por isso, fica difícil aceitar que Eliton não é conhecido da população. O que acontece é que ele é o herdeiro de todos os desgastes de Marconi esses 20 anos no poder, provando que a população está cansada das falsas problemas e dos péssimos serviços do Estado.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias