Goiânia, tera, 12 de dezembro de 2017
06/12/17 1809 visualizações

Marconi faz propaganda até de novas camisetas para a Polícia Civil





Sem nada de concreto para mostrar, o governador Marconi Perillo (PSDB) faz propaganda até de ações que não passam de obrigação dos governantes. A mais recente obra do marketing exagerado do tucano é a divulgação dos novos uniformes para a Polícia Civil, que nada mais é do que três camisetas pretas para cada policial.

A escalada na violência em Goiás assusta os goianos e, em vez de equipar a Polícia Civil com novas viaturas e equipamentos para agilizar as investigações, Marconi entrega três camisetas para cada policial.

Não é por acaso que a situação da segurança em Goiás é assustadora. Fugas de presídio são comuns por todo o Estado, além de crimes como explosão de caixas eletrônicos e latrocínio (roubo seguido de morte) estarem por toda a parte. Sem investimentos do governo, a tendência é que os índices piorem ainda mais.

Além de debochar da população ao fazer propaganda de entrega de camisetas, o governo acabou passando recibo de como o efetivo da PC é pequeno. Serão distribuídas 12 mil peças, com cada policial recebendo três unidades, totalizando apenas quatro mil policiais civis no Estado.

Fica difícil combater o crime com tão pouca gente e contando apenas com três camisetas novas em vez de armas, equipamentos e viaturas.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias