Goiânia, tera, 12 de dezembro de 2017
06/12/17 1581 visualizações

Depois de fiasco, governo preparar pesquisa para salvar Eliton





Desesperado com o péssimo desempenho do vice José Eliton (PSDB) na pesquisa Serpes/Acieg divulgada na terça-feira (6), o governo já encomendou um levantamento que será divulgado na rádio Jovem Pan nesta quinta-feira (8). O objetivo é um só: diminuir um pouco o fiasco do tucano, que teve apenas 6,2% das intenções de voto, enquanto o senador Ronaldo Caiado (DEM) e o deputado federal Daniel Vilela (PMDB) tiveram desempenhos melhores, alcançando, respectivamente, 44% e 12,1%.  

A julgar pelo que aconteceu com outras pesquisas realizadas neste ano que também confirmaram o péssimo desempenho de Eliton, o levantamento que será divulgado amanhã também deve trazer números inflados para salvar a pré-candidatura do tucano.  

No dia 13 de junho deste ano, o levantamento Paraná Pesquisas/TV Record mostrou o tucano com apenas 10,4%, enquanto o senador Ronaldo Caiado (DEM) estava com 44% e Daniel com 10,3%.

Dias depois, surgiu uma pesquisa com um resultado totalmente diferente, mostrando Eliton com um desempenho muito melhor. No levantamento feito pelo Instituto Directa e divulgada pelos veículos O Hoje/Programa Show da Manhã Rádio Jovem Pan, Caiado tinha 29,30%, mas Eliton apareceu com impressionantes 20,4% das intenções de voto.

Mais uma vez, o filme se repete. Acostumado a usar propagandas para enganar e manipular a população, o governo quer utilizar a mesma estratégia com as pesquisas para maquiar o fato de que Eliton não vai crescer, pois carrega nas costas os desgastes de 20 anos de desmandos de Marconi no Estado.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias