Goiânia, sbado, 21 de abril de 2018
13/12/17 1128 visualizações

DM confirma que Marconi desistiu de governar Goiás em 2017





O governador Marconi Perillo (PSDB) desistiu mesmo de Goiás em 2017, preferindo focar na sua carreira política. É a constatação que pode ser feita ao analisar a reportagem do Diário da Manhã publicada nesta quarta-feira (13), que dá destaque para as atividades do tucano neste ano, mas quase não cita eventos ou projetos importantes dele no Estado.

Eleito vice-presidente do PSDB nacional, Marconi esqueceu completamente de Goiás durante seu pleito por um cargo na sigla. Em várias ocasiões, o tucano foi visto em Brasília e São Paulo durante a semana, quando deveria dar expediente e melhorar os serviços prestados à população.

Na reportagem, é possível ver como Marconi ficou ocupado fora de Goiás durante o ano. Foram missões comerciais para o exterior, além de fóruns de governadores e até medalha de honra ao mérito concedida pelo PHS, em São Paulo.

Como se vê, não é por acaso que o Estado tem um dos maiores índices de criminalidade do País, além de estar quebrado e com serviços de péssima qualidade para a população.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias