Goiânia, sbado, 21 de julho de 2018
08/01/18 686 visualizações

Lojas de Goiânia precisam de porta giratória para evitar bandidos





Cansados de esperar por uma atitude do governador Marconi Perillo (PSDB) para dar mais segurança para os goianos, empresários de Goiânia chegaram ao extremo de instalar portas giratórias com detector de metal para impedir a entrada de bandidos armados nos estabelecimentos.

Segundo reportagem da TV Anhanguera, os donos de estabelecimento estão gastando até R$ 10 mil para colocar os equipamentos e dar mais segurança a funcionários e clientes.

“Chegou o ponto que a gente precisava tomar uma atitude. Não só para a gente, mas para o cliente também, porque tem gente que ficava aqui morrendo de medo de chegar um assaltante. Hoje a pessoa fica mais tranquila”, disse o empresário Adriano Ferro da Silva, dono de uma papelaria na capital, que já foi vítima de dez assaltos.

Dono de uma farmácia no Bairro Goiá, em Goiânia, Leonardo Alves Gonçalves também teve que colocar portas giratórias. “Priorizar a integridade dos funcionários e também dos clientes aqui da loja, a gente teve que optar pela porta giratória”, disse.

Mais uma vez, a população é vítima do descaso e da incompetência de Marconi e do vice-governador José Eliton (PSDB), que são incapazes de conter a bandidagem no Estado. 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias