Goiânia, sbado, 20 de janeiro de 2018
08/01/18 1404 visualizações

O Globo: enquanto o governador passeava, GO estava à beira da explosão



Jorge William/ Agência O Globo

O Brasil inteiro hoje sabe que o governador Marconi Perillo (PSDB) é o tipo de general, que na adversidade, abandona a tropa. Em reportagem assinada por Vinicius Sassine do jornal O Globo a constatação de que Marconi abandonou Goiás no "epicentro da crise". 

"Enquanto o governador passeava pela praia, o sistema prisional em Goiás estava à beira da explosão", destaca a publicação. Um novo motim foi registrado no mesmo presídio onde houve a matança de nove presos, uma unidade para cumprimento de pena em regime semiaberto. Outro ocorreu no presídio de regime fechado.

Marconi criticou os hipócritas que questionam sua viagem a uma das prais mais bonitas do país enquanto o sistema prisional do estado vive uma grave crise. "Deixei aqui a situação toda sob controle, deixei o vice-governador com a responsabilidade de liderar", garantiu o tucano ao concluir que resolve pela internet. 


Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias