Goiânia, sbado, 20 de janeiro de 2018
12/01/18 1226 visualizações

Iniciada em 2013, obra do hospital de Uruaçu terá mais R$ 54,2 milhões





Iniciada há cinco anos, a obra do Hospital Regional de Uruaçu é um verdadeiro ralo do dinheiro público do Estado. Apesar de já ter consumido milhões, ela ainda está bem longe de terminar, mas, ainda assim, não para de receber aditivos do governo. Segundo a coluna Giro, do jornal O Popular, serão repassados mais R$ 54,2 milhões para que uma construtora retome a obra, que deveria ter sido entregue em 2014, ainda no mandato anterior do tucano.

Mais uma vez, Marconi e o presidente da Agetop, Jayme Rincon, mostram a incapacidade de entregar qualquer obra iniciada por eles. Estão aí para provar o Aeroporto de Cargas e o Centro de Convenções de Anápolis, as inúmeras obras rodoviárias espalhadas pelo Estado, os Credeqs, e por aí vai.

No caso específico do hospital de Uruaçu, a incompetência de ambos prejudica toda a região Norte, que não tem unidade de saúde para receber os doentes e acidentados. Com isso, os postos de saúde vivem superlotados, obrigando quem precisa de atendimento a viajar para Goiânia. 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias