Goiânia, domingo, 24 de junho de 2018
12/01/18 3897 visualizações

Goianésia: servidor é flagrado com carro do Estado criando factoide





O ex-secretário de Saúde de Goianésia, Marcelo Gomes, foi flagrado tirando fotos dos postos de saúde da cidade, que estão em reforma, para criar factoides contra a gestão Renato de Castro (MDB).  

Marcelo é considerado o pior secretário da história do município e jamais, enquanto foi titular da pasta, teve a iniciativa de visitar os equipamentos públicos viviam em frangalhos. 

O líder do MDB na Assembleia Legislativa, deputado José Nelto, já anunciou que irá denunciar o ex-secretário, que é coordenador da Regional de Saúde São Patrício 2.  

“Quanto a um carro do Governo do Estado de Goiás que está sendo usado para tirar fotos, para perseguir a administração Renato de Castro, peguem a placa e o nome do cidadão que irei denunciar na tribuna da Assembleia”, garantiu o emedebista. 

Renato goza atualmente de aprovação acima de 70%, fruto de um trabalho transparente e planejado. Mesmo com o desmonte feito pela gestão Jalles Fontoura (PSDB), Renato tem prestígio, pois não circula no meio do povo apenas em ano eleitoral.  

Além dé Marcelo, que terá que se explicar por usar veículo oficial para fins politiqueiros, seu chefe  Marconi Perillo também falhou novamente com Goianésia ao indicar o ex-gestor do caso Patricia, o coveiro do Pronto Socorro e caloteiro dos servidores, em um cargo de direção na Saúde estadual.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias