Goiânia, domingo, 22 de abril de 2018
15/01/18 3744 visualizações

Palmeiras: prefeito tucano imita Dória, paga mico e vira paródia





O prefeito de Palmeiras de Goiás, Vando Vitor (PSDB), virou chacota na cidade após tentar imitar o prefeito paulistano João Dória (PSDB) e sair catando lixo para postar nas redes sociais, mas o único resultado foi virar calhorda. 

Além de dezenas de posts ridicularizando o tucano (veja galeria), uma paródia feita pelos palmeirenses Kallebe e Vinícius (Assista abaixo) viralizou em toda região. Em ritmo dos MC's Jhowzinho e Kadinho, os garotos mostram o quão patético é um prefeito que, em vez de administrar com seriedade, faz demagogia barata nas redes. 

Retratado com cesta de natal nas costas, carregando vaso sanitário, no meio de um descampado de mato seco anunciando empreendimento privado (bem ao modelo Marconi), só resta sentar numa cadeira de rodas, como Dória já fez, para tentar sentir as dificuldades dos cadeirantes - como se precisasse. 

Em uma coisa VV, como a paródia retrata, já virou Dória, campeão de micos e reprovação popular. 

Veja a galeria de fotos

. <em>Foto: </em> . <em>Foto: </em> . <em>Foto: </em> . <em>Foto: </em> . <em>Foto: </em>

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias