Goiânia, quinta, 24 de maio de 2018
17/01/18 985 visualizações

Filme repetido: Marconi deixa estudantes sem passe livre estudantil





Mais uma vez, os estudantes goianos estão sendo prejudicados pela péssima gestão do governador Marconi Perillo (PSDB). Segundo reportagem do jornal O Popular, quem não está de férias ficou sem passagem para ir para as disciplinas de verão ou até para estágio obrigatório.

Estudante da UFG, Helen Rocha disse ter feito o requerimento para as passagens que usaria durante o período de férias, mas não foi nem respondida. “Não fui respondida e acho que nem chegaram a abrir o meu e-mail”, critica.

Como de costume, Marconi se omite e coloca alguém para inventar desculpas. O superintendente estadual da Juventude, Leonardo Felipe Marques, limitou-se a dizer que “os créditos de dezembro são distribuídos de acordo com o número de dias letivos informado pela instituição de ensino”.

Além disso, os estudantes relatam problemas de acesso ao site e o não recebimento dos e-mails de confirmação. Mais uma vez, a resposta do governo é o descaso, com a secretaria limitando-se a dizer que não recebeu nenhuma reclamação.

Para piorar, os canais de atendimento para os usuários de atendimento nunca funcionam, segundo os estudantes ouvidos pela reportagem. “Eles precisam melhorar aquilo. E a gente liga nos canais de atendimento e ninguém atende”, conta Sérgio Silva de Souza Andrade, estudante de Logística.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias