Goiânia, domingo, 19 de agosto de 2018
19/01/18 862 visualizações

Tayrone usa tempo de sobra para se dedicar a baixarias, diz Macedo





O presidente do PMN em Goiás, Eduardo Macedo, classificou como “constrangedor” o papel prestado pelo secretário de Governo Tayrone Di Martino de atacar adversários do governador Marconi Perillo (PSDB) com mentiras e baixarias. Sem função importante no governo e no desespero para agradar ao patrão, Tayrone Di Martino tem dedicado o tempo livre à atividade de “responder” adversários que têm a coragem de expor o caos da administração marconista.

Em entrevista divulgada hoje no Diário da Manhã, Eduardo Macedo apresenta dados que comprovam que as finanças do Estado hoje já se assemelham às do Rio de Janeiro, fato que tem sido exposto recentemente por economistas nacionais. Segundo Eduardo Macedo, o próprio governador admitiu o rombo nas contas públicas ao enviar projeto de lei para a Assembleia Legislativa para rever a Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Para Eduardo Macedo, Tayrone Di Martino é mais uma das figuras inúteis que Marconi Perillo emprega apenas para puxar saco. “O fato de ter se tornado uma espécie de Rainha da Inglaterra no governo de Marconi Perillo deve estar dando ao secretário tempo de sobra para elaborar mentiras e se dedicar a baixarias contra os adversários”, afirmou.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias