Goiânia, quarta, 21 de fevereiro de 2018
19/01/18 364 visualizações

TCE: de 859 obras cadastradas do governo, só 168 foram concluídas





Em entrevista esta semana ao Diário da Manhã, o secretário de Governo Tayrone Di Martino questionou o senador Ronaldo Caiado (DEM) sobre as 400 obras inacabadas do governo. Sugerindo que o senador inventou a lista, Tayrone Di Martino só não contava com o óbvio: os dados estão disponíveis na internet para qualquer cidadão (https://geoobras.tce.go.gov.br/cidadao/Default.aspx) e o cenário, na verdade, é pior do que o relatado pelo parlamentar: são 506 obras que há anos os goianos aguardam.

Segundo o site do Tribunal de Contas do Estado (TCE), o governo cadastrou 859 obras em seus mandatos. Destas, 353 estão em andamento apenas. Todo o restante - ou seja - 506 obras - até hoje não foram concluídas. Segundo o levantamento, 183 obras estão paralisadas. Dentre as que estão em andamento, porém, grande parte está com o prazo vencido. Para piorar, são obras que recebem aditivos para continuar. Ou seja, é dinheiro do contribuinte indo para o ralo.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias