Goiânia, domingo, 22 de abril de 2018
22/01/18 3012 visualizações

Palmeiras: cantores são ameaçados após paródia desmascarar prefeito





Os cantores Kallebe e Vinícius de Palmeiras de Goiás que viralizaram, em todo estado, após fazerem paródia que irôniza o prefeito aliado de Marconi Perillo (PSDB), Vando Vitor o VV, foram ameaçados por um perfil fake do facebook.

"Aquele vídeo de voceis (SIC) contra o prefeito vai custar caro pra voceis (SIC) fiquem espertos seus vagabundos", disse o perfil com nome de Ronaldo, sem foto. 

No dia seguinte ambos registraram Boletim de Ocorrências pelas ameaças (assista abaixo). VV não está tendo vida fácil no ambiente neutro das redes sociais. O jovens cantores prometeram gravar outro vídeo. 

Sua gestão é contestada pela péssima eficiência e potencializada pela falta de noção de tentar pintar um mundo de Alice em meio ao caos administrativo. VV vive numa bolha criada por aspones, que dão o sangue para mantar a "boquinha" na prefeitura. 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias