Goiânia, quarta, 21 de fevereiro de 2018
26/01/18 1669 visualizações

Rei da comédia: Marconi diz que não é “governador do faz de conta”





Prestes a encerrar mais um mandato, o governador Marconi Perillo (PSDB) já pode pensar no que irá fazer quando abandonar a vida pública. Uma boa opção para o tucano é a de se tornar comediante, a julgar pelas recentes declarações dele à imprensa, que, de tão longe da realidade, só podem ser piada.

Nesta quinta-feira (26), em mais uma grandiosa obra de propagada, o tucano esteve em Mossâmedes para “inaugurar” 38,9 quilômetros de um trecho já existente da GO-164 que foi reconstruído. Sem entrar nos detalhes da demora para entregar uma obra que custou R$ 12,3 milhões, o tucano ainda se achou no direito se auto elogiar.

“Não sou governador de faz de conta. Em todas as áreas tem investimentos nossos”, declarou ele, que parece sofrer de amnésia seletiva. Isso porque em todos os cantos do Estado há canteiros de obras do governo estadual abandonadas, que nunca serão entregues, apesar de já terem sido gastos boa parte de seus recursos.

Em Goiânia, o VLT foi prometido há anos, mas não nem sinal dele, provando que Marconi é sim o governador do faz de conta. Exemplos disso não faltam, como o Centro de Convenções e o Aeroporto de Cargas de Anápolis, além de hospitais prometidos em Santo Antônio do Descoberto e Uruaçu.

Assim, a declaração de Marconi só pode ser encarada como uma piada para distrair a atenção de mais um péssimo mandato dele como governador do Estado.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias