Goiânia, domingo, 19 de agosto de 2018
30/01/18 1793 visualizações

Desesperado, Marconi fará inauguração até de construção de calçadas





Começou a apelação do governador Marconi Perillo (PSDB) para diminuir o desgaste de seu governo. Dentre as obras que serão inauguradas pelo tucano até 6 de abril, quando deixa o cargo para o vice José Eliton (PSDB), tem até construção de calçadas, que qualquer governante sério teria vergonha de inaugurar, pois não é mais que a obrigação.

A informação é do jornal O Popular, que publicou reportagem nesta terça-feira (30) sobre o assunto. Segundo a matéria, serão 119 obras, mas, mais uma vez, fica claro que não há consistente e que não vai resolver nenhum problema grave dos goianos.

A grande maioria das obras é de reconstrução de rodovias, ou seja, já era para estarem prontas. O principal exemplo é a duplicação da GO-070 até a Cidade de Goiás, que foi prometida há anos, mas só vai ser entregue agora.

É o caso também do Centro de Convenções de Anápolis, em obra desde 2013, assim como os presídios de Águas Lindas, Formosa e Anápolis, que serão terminados a toque de caixa e entregues como benefícios, mas, na realidade, a demora na conclusão deles é um dos motivos para a terrível crise prisional vivida pelo Estado no início do ano.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias