Goiânia, domingo, 19 de agosto de 2018
30/01/18 773 visualizações

Filme repetido: Marconi não vai entregar Credeqs que prometeu





As promessas mirabolantes do governador Marconi Perillo (PSDB) sempre ficam apenas no papel. A prova mais recente disso são os Centros de Referência e Excelência em Dependência Química (Credeqs), que, em 2014, o tucano disse que iria entregar cinco. Na realidade, porém, apenas o de Aparecida de Goiânia está pronto, mas funciona timidamente.

Dos outros quatro (Caldas Novas, Morrinhos, Quirinópolis e Goia­nésia), a promessa do tucano é entregar só os dois últimos, mas, ainda assim, é preciso ser muito otimista para acreditar, já que as obras ainda não estão prontas.

A informação é do jornal O Popular, que divulgou nesta terça-feira (30) uma lista com as obras que o tucano pretende entregar até 6 de abril, data em que ele deve deixar o cargo para seu vice José Eliton (PSDB).

Fica até repetitivo e não é novidade para ninguém, mas é papel do Goiás Real desmascarar a falta de compromisso do tucano com a sociedade. Em ano de eleição, como agora, ele entrega 10% do que prometeu no pleito anterior e, durante a campanha, promete tudo de novo. É hora de dar fim a esse círculo vicioso.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias