Goiânia, domingo, 19 de agosto de 2018
04/02/18 1077 visualizações

Descaso: Marconi abandonou Parque Aquático de Goiânia





Desativado desde 2013, o Parque Aquático de Goiânia, localizado ao lado do Estádio Olímpico e do Ginásio Rio Vermelho, no Centro, é retrato do abandono das gestões do governador Marconi Perillo (PSDB). Antes um local prestigiado e recheado de competições de relevância, o local hoje é apenas um espaço público malcuidado que virou criadouro de mosquito da dengue.

 Nem assim, porém, Marconi deixa de fazer propaganda de seu governo fracassado. Ao lado da piscina abandonada e que só não está vazia porque recebe água da chuva, estão placas com fotos bonitas do local em funcionamento e mais uma promessa não entregue.

Interditado em março de 2016 por problemas estruturais, o Parque Aquático foi abandonado desde então, apesar de integrar o projeto fajuto do Centro de Excelência do Esporte idealizado por Marconi. Dele, apenas o Olímpico – que custou mais de R$ 100 milhões e demorou dez anos para ficar pronto – está em funcionamento.

O Ginásio Rio Vermelho também está abandonado e interditado. O laboratório de Capacitação e Pesquisa, cuja obra foi iniciada em 2002, está pronto, mas sem serventia nenhuma.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias