Goiânia, quarta, 21 de fevereiro de 2018
06/02/18 695 visualizações

Vídeo: 3 pessoas são esfaqueadas no transporte coletivo





Apenas nesta segunda-feira, 05, três pessoas foram esfaqueadas no transporte coletivo de Goiânia. Todas as vítimas tiveram os celulares roubados. As vítimas, de 36, 14 e 16 anos. O primeiro caso ocorreu por volta de 7h30, no Terminal das Bandeiras. Na ocasião, um homem de 36 anos teve o celular roubado e, mesmo sem reagir, foi atingido por uma facada na barriga. Ele foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Por falta de segurança do Estado, passageiros são vítimas em vários pontos da capital. Já por volta de 14h, um adolescente esfaqueado no braço e na perna, no Terminal Praça A. A vítima foi ferida durante um assalto, mas dentro do ônibus do Eixo Anhanguera, e foi socorrida ao descer no terminal. 

A terceira situação ocorreu por volta de 17h30, também no Terminal Praça A. Os bombeiros relataram que um segundo adolescente, de 16 anos, foi esfaqueado na barriga, também em durante um assalto. Ao ser socorrido, foi encaminhado para o Cais Campinas.

 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias