Goiânia, quarta, 21 de fevereiro de 2018
06/02/18 512 visualizações

Marconi e Eliton demoram dois mandatos para reformar colégio





Mais uma prova da farsa que é o programa de inaugurações do governador Marconi Perillo e seu vice, José Eliton, ambos do PSDB. Entregue nesta terça-feira (6), a reforma do Colégio Estadual Padre Nestor Maranhão Arzola, em Buriti Alegre, demorou incríveis oito anos para ficar pronta, tendo sido iniciada em 2009.

É claro que ELiton e Perillo posaram para fotos e discursaram sobre os benefícios que a escola trará para os alunos, mas o atraso e os prejuízos de uma simples reforma que demora mais de oito anos para terminar não podem ser esquecidos.

Em reportagem do G1 de maio de 2017, fica bem claro como a incompetência provocou transtornos para estudantes, funcionários e professores. "Fiquei sete anos aqui e não consegui estudar em uma escola reformada e bem estruturada", lamentou a aluna Natália Almeida.

Essa é a mentalidade do governo de Marconi e Eliton, que, por omissão ou incompetência, deixam a população sem serviços básicos. Como só estão interessados em se manter no poder, só lembram das promessas no ano eleitoral, quando entregam obras prometidas em mandatos anteriores. 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias