Goiânia, sbado, 21 de julho de 2018
20/03/18 2995 visualizações

Crime em Goianésia: placa em obra contém nome de ex-prefeito





No desespero de inaugurar obras até dia 7 de abril, data que abandonará o governo para tentar o Senado, o governador Marconi Perillo (PSDB) deixa a marca da imoralidade e ilegalidade em placas de Goianésia que contém o nome do ex-prefeito Jalles Fontoura (PSDB), derrotado em 2016 por Renato de Castro (MDB). 

Tanto a placa da Unidade Estadual de Saúde Especializada (USE) quanto da ampliação do sitema de captação de água tem o nome do tucano, que após péssima gestão na maior cidade do Vale do São Patrício hoje preside a combalidade Saneago. O Ministério Público (Alô MP?!)precisa barrar a promoção pessoal com dinheiro público. 

O desrespeito, com o atual prefeito e o povo, mostra a insistência nas velhas práticas oligárquicas. Jalles foi rejeitado no voto, por essas e outras ações, e seus aliados dão provas de que não aprenderam a lição. 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias