Goiânia, sbado, 21 de abril de 2018
21/03/18 576 visualizações

Clécio Alves cobra lealdade ao MDB e ataca Iris





O líder do MDB na Câmara dos Vereadores, Clécio Alves, mantém postura dúbia ao cobrar lealdade ao MDB ao mesmo tempo que ataca a gestão Iris Rezende (MDB).

Nesta quarta-feira, 21, o parlamentar criticou os prefeitos e deputados estaduais fizeram em apoio à pré-candidatura do senador Ronaldo Caiado (DEM) ao governo do estado.

“Daniel Vilela não é adversário. Nosso adversário está no Palácio das Esmeraldas e o momento político é de mudar o Estado. E acreditamos que essa mudança é com Caiado”, disse. 

Enquanto isso, o vereador ajuda os oposicionistas e candidatos neste ano Elias Vaz (PSB) e Drª Cristina (PSDB) com críticas à gestão do emedebista e promove uma verdadeira escalada de críticas à gestão municipal. 

Tão danoso, às pretensões de Daniel e Caiado, quanto uma oposição dividida é um pseudo aliado atacando a maior vitrine da oposição, que é a capital Goiânia. 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias