Goiânia, sbado, 21 de julho de 2018
08/05/18 5862 visualizações

Violência: Caiado defende investimento em inteligência policial



Divulgação

O senador Ronaldo Caiado (Democratas) defendeu investimentos no setor de inteligência da Polícia Civil para coibir o avanço do chamado “Novo Cangaço”, que dessa vez espalhou o terror em Ipameri, no Sudoeste de Goiás. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira, 8.

Em nota em seu Facebook, o parlamentar, pré-candidato ao Governo de Goiás, ponderou que a polícia está sem condições de avançar em investigações e evitar situações como essas ocorridas na cidade. “Tudo isso não acontece de improviso. São bandidos que planejam com antecedência. E por isso sempre defendi investir no setor de inteligência da polícia para antecipar e evitar casos como o de Ipameri”, explicou.

O senador citou ainda a ousadia dos bandidos, que transformaram a cidade em um verdadeiro campo de guerra. “Isso precisa mudar. A realidade em Goiás chegou a tal ponto que não tem uma cidade com garantias de que não será a próxima a viver cenas de terror”, lamentou.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias