Goiânia, sbado, 21 de julho de 2018
11/05/18 4059 visualizações

Latrocínio: advogada é morta quando tentava estacionar carro



Reprodução / Redes sociais

A violência desenfreada em Goiás fez mais uma vítima. A advogada Laís Fernanda Araújo Silva, 30 anos, foi morta a tiros na noite desta quinta-feira, 10, enquanto tentava estacionar seu carro na Rua Teresinha, no Setor Alto da Glória, em Goiânia.  A vítima teria sido abordada por dois homens. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio – roubo seguido de morte – e o caso será investigado pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Ao jornal O Popular, investigadores disseram acreditar que Laís tenha se assustado com os criminosos e foi baleada quando tentava sair com o veículo. A dupla suspeita do crime fugiu e ainda não foi identificada.

Assessora jurídica do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) Goiás, ela era ainda gestora ambiental, e cursava o mestrado em Tecnologia de Processos Sustentáveis, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás.

Uma jovem profissional e pesquisadora com um futuro brilhante e produtivo interrompido pela violência que assola Goiás.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias