Goiânia, quinta, 24 de maio de 2018
14/05/18 558 visualizações

Lúcia Vânia fora? Jovair e Demóstenes convidam Vitti para suplência



Divulgação

Mais um capítulo da disputa entre a senadora Lúcia Vânia(PSB) e o ex-senador Demóstenes Torres (PTB) pela segunda vaga na chapa da base aliada para o Senado Federal. Em entrevista ao jornal Opção, o deputado federal Jovair Arantes (PTB) convidou o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, José Vitti (PSDB), para ser o primeiro suplente de Demóstenes, que antes já havia convidado o tucano para o mesmo posto.

“Vitti é uma revelação como administrador da iniciativa privada que levou sua competência para o serviço público e fez da gestão da Assembleia Legislativa de Goiás um modelo elogiado, premiado e copiado em diversos lugares do Brasil”, derreteu-se o procurador.

Na semana passada, José Vitti anunciou que não será candidato no pleito de outubro.

O curioso é que Lúcia Vânia, nos bastidores, diz que não vai entrar na briga pela vaga porque pontua melhor do que Demóstenes nas pesquisas. Mas, mesmo atrás nas intenções de voto,  o petebista  segue agindo como um verdadeiro pré-candidato. É companhia frequente do governador José Eliton (PSDB), candidato à reeleição, marca presença em diversos eventos e articula junto a lideranças da base.

Lúcia Vânia, se não abrir o olho, será descartada sem dó nem piedade pelos pseudoaliados.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias