Goiânia, domingo, 24 de junho de 2018
21/05/18 854 visualizações

Em 'férias', Marconi transforma redes em mural de homenagens



Divulgação

 agenda do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) parece pouco movimentada, nos últimos dias. Em clima de férias, ele tem aparecido pouco nas redes sociais. Tanto no Twitter quando no Facebook aparecem mensagens esparsas sobre datas comemorativas, como o dia das mães e o aniversário de 130 anos da abolição da escravatura. Ele também presta homenagens à conhecidos que faleceram e deu pitacos sobre a convocação do técnico Tite para a Copa do Mundo. 

Como ex-gestor de Goiás, o tucano parece pouco interessado no que vem acontecendo no Estado. Nenhuma palavra, por exemplo, sobre a crise enfrentada pelo Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), que vê funcionários em greve pela falta de pagamentos e pacientes reféns da situação.

Nem parece que Marconi é pré-candidato ao Senado e que patina nas pesquisas, empatado tecnicamnte com a senadora Lúcia Vânia (PSB), que enfrenta forte resistência para se viabilizar.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias