Goiânia, domingo, 24 de junho de 2018
21/05/18 761 visualizações

Ministro elogia senadores de oposição a Marconi e Eliton





O ministro da Educação, Rossieli Soares, elogiou os senadores do Democratas de Goiás Wilder Morais e Ronaldo Caiado pela criação da Universidade Federal de Catalão (UfCat). O ministro  atribuiu aos esforços da dupla que faz oposição a Marconi a importante conquista.

“Os senadores Wilder e Ronaldo Caiado foram fundamentais em todo trabalho para conseguir primeiro aprovar a lei, depois trazer recursos para a faculdade. São suas pessoas que trabalham muito pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e agora pela Universidade Federal de Catalão”, disse.

O ex-governador Marconi Perillo e José Eliton, ambos tucanos, devem ampliar as dificuldades em Catalão, um dos maiores colégios eleitorais do Estado. Palco de seguidas surras nas urnas de tucanos, a região certamente vai impor outra revés aos adversários de Adib Elias e aliados, na região. 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias