Goiânia, domingo, 19 de agosto de 2018
22/05/18 2068 visualizações

Serpes: Marconi encerra 4º mandato de forma melancólica





Revelação da última pesquisa Serpes O Popular aponta que o ex-goverandor Marconi Perillo (PSDB) terminou o seu quarto mandato de forma melancólica, com aprovação abaixo até mesmo do seu desafeto político. 

Marconi sempre disse nos bastidores que a venda da Celg, a maior empresa do Estado, seria suficiente para honras os compromissos com os prefeitos e transformar Goiás num canteiro de obras.

Os fatos, entretanto, mostraram que só restou o desgaste político de ter entregue a antiga estatal de graça à Italiana Enel. Marconi sabe que terá que se explicar nos debates que virão à população e futuramente à justiça.

Caso o tucano desista do senado para se pendurar na Câmara por pura vaidade de nunca ter perdido uma eleição, tera uma derrota simbólica, ainda maior. Ao jogar a toalha e desistir de disputar o Senado, a debandada da base será no atacado. 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias