Goiânia, domingo, 24 de junho de 2018
22/05/18 585 visualizações

Confiança de governistas ao nome de Zé Eliton chega ao pré-sal





Antes governista de mão e boca cheia, já que há pouco tempo comandou a antiga Agecom, o “jornalista” José Luiz Bittencourt criou agora um blog crítico para atacar até mesmo os gestores do Tempo Novo Tempo, atual Novo Tempo Novo?).

É o sinal dos tempos, dos tempos realmente novos: nem mais governistas acreditam na defesa de José Eliton. Em uma das opiniões, dos últimos dias, o ex-integrante do staff marconista, Bittencourt, diz que Ronaldo Caiado e Wilder Morais, senadores do Democratas, tripudiaram de Zé Eliton na cerimônia de lançamento da Universidade Federal de Catalão (UFCat).
A nota é favorável aos opositores do novo comandante do governo.

É fato: Eliton apareceu no evento como se fosse um gestor de terceiro escalão, sem conquistar qualquer relevância.

Caiado e Wilder brilharam, bem como Adib Elias (prefeito de Catalão) e outros pré-candidatos.
Pois bem. O blog do neo-oposicionista José Luiz Bittencourt repercutiu: “Zé Eliton, praticamente sozinho, refugiou-se na companhia do deputado federal Thiago Peixoto e do seu chefe da Casa Civil João Furtado. Não mereceu destaque nenhum e deve ter voltado para Goiânia chateado, tanto que sua assessoria só divulgou o evento em Morrinhos, relacionado com um campus dos IFs”.

O que mais se vê no blog do jornalista é a desconstrução do governo que gerou empregos – sim, empregos aos seus amigos e familiares, já que outros parentes ocupam ou ocuparam cargos nas administrações de Marconi e aliados.

Críticas duras 

Em uma postagem do blog, Bittencourt questiona as sucessivas eras marconistas: “Existe continuidade sem continuísmo? Na política, não. Os 20 anos do governo do Estado sob a influência direta e indireta de Marconi provam que, em mandatos sucessivos, tudo acaba sendo mais do mesmo”.

A produção do neófito opositor ao marconismo – pelo menos – coloca ele para realmente escrever e defender suas ideias.

Bittencourt tem baixíssima quantidade de material publicado que pode ser consultado nas máquinas de busca da grande rede.

Quem procura na internet algum texto assinado pelo ‘jornalista’ encontra a notícia de 2016 que diz que “Liminar bloqueia bens de José Luiz Bittencourt Filho ex-presidente da Agecom e de funcionária fantasma”.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias