Goiânia, domingo, 24 de junho de 2018
25/05/18 259 visualizações

Feriado violento registra 10 assassinatos apenas na capital





O feriado desta quinta-feira, 24, manteve a tendência violenta de outras datas comemorativas e fins de semana. Apenas nas últimas 24 horas, 10 pessoas foram assassinadas na capital. Os homicídios na capital teimam em desmentir o discurso oficial do governo de que há diminuição da violência na capital e no Estado como parte de uma política eficiente de segurança da nova gestão José Eliton (PSDB). Que de novo não tem nada. 

Os crimes ocorreram em lugares espalhados pela capital como o um homem que baleou o vizinho por conta de senha de Wi-Fi no início da manhã. Segundoa a Rádio CBN, o dono da casa disse à Polícia Civil que todas as manhãs Vicente Marques Lemes Rosa ia até o muro da residência para pegar o sinal do Wi-Fi. Ele abria o portão enquanto o amigo usava a rede.

O vizinho disse ainda que hoje não viu a hora em que Vicente chegou na porta da casa, apenas escutou os tiros e quando abriu o portão encontrou ele caído.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias