Goiânia, domingo, 24 de junho de 2018
11/06/18 593 visualizações

Falta de sinalização da Agetop mata 3 em cidade de Marconi





Novo erro de sinalização por parte da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) matou um casal de namorados e um jovem neste domingo, 10, em um acidente na GO-156, em Palmeiras de Goiás, cidade do ex-governador Marconi Perillo (PSDB). O carro em que eles viajavam saiu da pista e caiu em uma vala aberta para obras da Ferrovia Norte-Sul.

O mecânico Esron Manoel, de 30 anos, era o motorista do Volkswagen Golf. A namorada dele, Francyelle Alcântara, de 28 anos, viajava no banco da frente. Já no banco traseiro estava um adolescente de 17 anos. 

No início de maio, outro acidente com um ônibus escolar, provocado por falta de sinalização, desta vez na GO-080, em Nerópolis, deixou um morto e várias crianças feridas. Na ânsia de mostrar ação, o governo está acelerarando obras que estavam paradas na tentativa de melhorar a percepção sobre a gestão. 

Na GO-156 a obra é do Governo Federal, mas o Estado foi omisso na fiscalização da sinalização. A 0-80, que não será entregue tão cedo, segue como a maioria das obras: máquinas que fazem terraplanagem para fingir que não está parado. Sem orçamento, a gestão Eliton mal espera passar a eleição para paralisar todas as frentes novamente. 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias