Goiânia, domingo, 24 de junho de 2018
11/06/18 1266 visualizações

Militares querem dar o troco nas urnas em Marconi e Eliton





Representantes das associações da Polícia Militar garantiram aos senadores Ronaldo Caiado e Wilder Moraes, do Democratas, que se dependeram deles e de seus familiares os tucanos Marconi Perillo e José Eliton saírão devendo votos em outubro próximo.

No encontro, os dois parlamentares receberam apoio dos militares. Participaram do evento várias lideranças, como o tenente-coronel Alessandri da Rocha  (Associação dos Oficiais), subtenente Luis Claúdio (Associação dos Subtenentes e Sargentos), sargento Gilberto Cândido (Associação de Cabos e Soldados), tenente-coronel Carrijo (Unimil), tenente-coronel Luiz Gonzaga (Associação dos Oficias de Reserva), cabo Pedro Fernandes (Amigo), sargento Sérgio Goiano (Caixa Beneficente), tenente-coronel  Almeida (Associação dos Policiais Bombeiros).

Os militares declararam apoio aos dois pré-candidatos à reeleição ao Senado e ao Governo de Goiás e pediram que os dois ajudem os policiais na defesa de seus direitos de exercício profissional e previdenciário.

Wilder elogiou a instituição e reafirmou que a polícia merece ter melhor estrutura e consideração com seus recursos humanos. 

O senador afirma que a PM deve ser atendida em sua hierarquia e atribuições, além de ser  respeitada em suas deliberações de classe. Para o senador Wilder Morais, é preciso que o policial cresça como profissional, “através do respeito do Estado quanto às políticas de carreira”.

O senador lembrou da defesa que faz dos policiais em seu mandato e sua atuação à frente da Política Nacional de Segurança Pública, que ele relatou no Senado Federal.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias