Goiânia, domingo, 19 de agosto de 2018
13/06/18 3255 visualizações

Daniel ocupa imprensa governista e pode ser vice de José Eliton





O deputado federal Daniel Vilela (MDB) concedeu longa entrevista ao programa Roda de Entrevista nesta terça-feira, 12, na velha TBC, e atacou a oposição, representada pelo senador Ronaldo Caiado (Democratas). A entrevista foi retransmitida em cadeia com a RBC e amplamente reproduzida por sites ligadas ao governo. 

Em vez de criticar os 20 anos de atraso da era Marconi Perillo/José Eliton, o emedebista atacou o pré-candidato Ronaldo Caiado, como se fosse ele que tivesse vendido a Celg a preço de banana, sucateado as forças policiais, abandonado o servidor público e deixado de investir em infraestrutura. 

Com a proximidade umbilical de seu pai, o ex-governador Maguito Vilela (MDB), com Marconi e a dobradinha Eliton/Daniel para atacar a oposição, já tem rumores de que o deputado seguiria os passos de Thiago Peixoto e embarcaria no projeto de Eliton, aceitando até a vice. 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias