Goiânia, domingo, 24 de junho de 2018
14/06/18 174 visualizações

Posto em Aparecida de Goiânia é assaltado duas vezes em um dia



Reprodução / TV Anhanguera

A escalada de criminalidade que atinge Goiás, impulsionada pelo sucateamento das polícias, transforma o dia a dia do goiano em um verdadeiro suplício.

Que o diga os trabalhadores de um posto de combustíveis no bairro Nova Olinda, em Aparecida de Goiânia. O estabelecimento foi assaltado duas vezes em um intervalo de 24 horas por homens armados que renderam os funcionários e levaram o dinheiro.

O caso aconteceu no dia 10 de junho. Em uma moto, uma dupla chega ao local e depois de render os funcionários e pegar o dinheiro do caixa ainda revista o bolso dos frentista e quase atira em um deles.

Menos de 24 horas depois, um homem se passa por cliente, mostra a arma para as vítimas, pega o dinheiro e vai embora a pé, sem pressa.

No total, só neste ano, o estabelecimento foi avo de bandidos oito vezes.

“Estou preferindo sair. Pegar uma outra pessoa para substituir, porque não está tendo segurança aqui, não tem como trabalhar”, disse à TV Anhanguera um frentista que quase levou um tiro dos assaltantes.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias