Goiânia, sexta, 20 de julho de 2018
25/06/18 2755 visualizações

Carrasco de professores, Thiago Peixoto é cotado para vice de Eliton



Y. Maeda / Divulgação Alego

Responsável por retirar a titularidade de professores quando foi secretário de Educação, entre 2011 e 2014, o deputado federal Thiago Peixoto (PSD) é cotado para o cargo de vice na chapa do governador José Eliton (PSDB).

O “currículo” afetou o desempenho do pessedista nas urnas. Ele até se elegeu à Câmara Federal, mas com uma votação muito inferir ao seu primeiro mandato, embora tenha contado com uma estrutura gigante.

Além da perseguição aos docentes, em sua passagem pela Secretaria de Gestão e Planejamento, o pessedista aumentou a cobrança sobre os servidores, extinguiu a meritocracia implantada pelo seu colega Giuseppe Vecci (PSDB), criando um processo de seleção interno mais complexo, demorado e inócuo.

Ao lado da ex-secretária da Fazenda, Ana Carla Abrão, Peixoto também foi responsável pelos cortes nos investimentos e nas despesas das demais pastas do governo.

Era a pá de cal que faltava na candidatura de Eliton, afundada com seu carisma de chuchu e seu discurso monocórdio.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias