Goiânia, sexta, 20 de julho de 2018
06/07/18 590 visualizações

Vitimismo e Cachoeira aproximam Marconi e Demóstenes



Henrique Luiz / Divulgação

Ambos foram flagrados em conversas com o bicheiro Carlinhos Cachoeira e se dizem vítimas de armação. Essa narrativa de vitimismo aproxima o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) e o senador cassado Demóstenes Torres (PTB), pré-candidatos ao Senador Federal.

Em 2012, os dois foram alvo da Operação Monte Carlo, que revelou as ligações do então governador de Goiás e do senador pelo Estado com o bicheiro.

Escutas telefônicas mostraram que Cachoeira mandava e desmandava em Goiás e que tinha o mandato de Demóstenes, então paladino da moral, a seu dispor.

Desmascarado, Marconi se disse vítima de armação do ex-presidente Lula (PT), que teria sido alertado por ele sobre o mensalão. Já Demóstenes afirma ter sido alvo de “bandidos” que quiseram barrar sua atuação no Senado. Fez até um vergonhoso livrinho usando a literatura de cordel para sustentar essa tese.

Próximos nas relações com o crime, ambos devem disputar as eleições de outubro e podem voltar ao Senado Federal. Resta saber se a população de Goiás ira deixar isso acontecer.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias