Goiânia, sexta, 20 de julho de 2018
09/07/18 453 visualizações

Senador Wilder comemora crescimento em todas as pesquisas





O senador Wilder Morais (Democratas) comemorou nesta segunda-feira, 09, a pesquisa Diagnóstico/Diário da Manhã que aponta crescimento sólido em pesquisas divulgadas antes das convenções. 

Wilder já está muito próximo da casa dos dois dígitos, 9,4%, empatado com figuras conhecidas por todo eleitorado como Demóstenes Torres, 11,5%. Empacado em 25,7%, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) alcança rejeição de 36,1%, o que é considerada altíssima para quem possui baixo potencial de segundo voto. 

Diferentemente de Marconi, Wilder sofre resistêcia de apenas 15,5% ao seu nome e cresce a medida que apresenta o trabalho pelo Estado. "Meu objetivo, durante todo meu mandato, foi o de trabalhar duro para a população goiana. Ao contrário de muitos políticos, não gastei a verba parlamentar para me promover: imprimi milhares de livros que foram entregues aos estudantes goianos gratuitamente e transformei meu escritório político em uma biblioteca", disse.

Wilder afirmou ter buscado recursos para todas as cidades. "Consegui me consolidar como o senador que mais trouxe investimentos para Goiás! E, em nenhum momento, levei em conta a coloração partidária dos gestores públicos", afirmou. 

O democrata celebrou o rsultado que credita pelo fato de seu trabalho estar sendo divulgado. "Resultado dessa pesquisa reflete que a população quer isso: honestidade e competência para estar na política. Acredito que isso reflete nosso trabalho", concluiu. 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias