Goiânia, sexta, 20 de julho de 2018
09/07/18 1281 visualizações

Pesquisas: PSDB tenta entender por que Eliton não 'decola'





Com a desconfiança de Marconi Perillo (PSDB) que não é bobo e sabe que José Eliton já subiu no telhado, o PSDB corre para não deixar o clima de derrota contaminar a militância. 

Não é que Marconi se importa muito com Eliton, mas sabe que um fiasco de seu sucessor levaria junto suas pretenções ao Senado. Mesmo com a máquina, Eliton corre sérios riscos de perder no primeiro turno e ficar abaixo de 30%, o que inviabilizaria tanto Marconi como Lúcia Vânia (PSB).

O partido segue a cartilha do ex-goverandor e mantém pesquisas semanais que constatam que o eleitorado não acredita no "Novo Tempo Novo", após quatro anos de decepção. 

Entre os motivos apontados por pesquisas qualitatativas pelo baixo potencial de votos, estão a falta de carisma, firmeza e a lembrança de passagens desastrosas pela finada Celg e na Secretaria de Segurança Pública. 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias