Goiânia, sexta, 20 de julho de 2018
12/07/18 898 visualizações

Professora é ferida após choque em sala de lata do governo





A professora Alessandra Quirino Santos, de 41 anos de idade, está há um ano impossibilitada de fazer coisas mínimas, desde que sofreu um choque, em uma sala de aula onde trabalhava, em Águas Lindas de Goiás, Entorno do Distrito Federal. 

A professora relatou ao site Mais Goiás que o acidente aconteceu em março de 2017, quando ela estava na Escola Estadual Duque de Caxias, para abrir as salas modulares — estruturas em contêineres, sem alvenaria. Ela conta que uma tomada estava com os fios expostos, e que, apesar de receber determinação da Secretaria Estadual de Educação para manter em funcionamento da sala, a Defesa Civil já havia interditado o local pelas más condições. 

O ocorrido expõe dois fatos. A falência da Saúde no Estado e da Educação, que vive de improvisos, como as salas modulares. Sem contar o salário de fome pago aos educadores estaduais. 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias