Goiânia, sexta, 20 de julho de 2018
12/07/18 534 visualizações

Wilder Morais ao Diário da Manhã: 'Goiás tem 198 obras paradas'





Em longa entrevista ao jornalista Helton Lenine no jornal Diário da Manhã, o senador Wilder Morais (Democratas) lamentou o fato de Goiás ter virado um cemitério de obras paralisadas. O parlamentar foi relator das obras paradas no Brasil e lamenta o custo delas pra o país.

"Goiás tem 198 obras paradas. Sou engenheiro civil e acredito que seja irresponsabilidade do gestor não tocar estas obras, não dar explicações sobre elas”, afirmou.

Wilder também destacou as 355 obras que estão em andamento e aponta sérios riscos delas não serem entregues até o fim da gestão José Eliton (PSDB). Wilder ainda falou de sua relação com o senador Ronaldo Caiado em Brasília e na construção de um projeto de oposição ao atual governo.

Nos dias que marcam a pré-campanha eleitoral, Wilder relata o giro pelo estado ao lado de Caiado e o combate a corrupção. Confira aqui a íntegra da entrevista.

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias