Goiânia, domingo, 19 de agosto de 2018
19/07/18 910 visualizações

DM: após união na oposição, Kajuru pede perdão para Wilder





O jornalista Helton Lenine destaca nesta quinta-feira, 19, que o vereador Jorge Kajuru (PRP) pediu perdão em público ao senador Wilder Morais (Democratas) em declaração na última terça-feira, 17, em evento de anúncio de sua candidatura pela oposição. 

"O Centro Diabético hoje só existe pela fonte de inspiração que é o Wilder. Ele botou na minha cabeça: 'não desista, Kajuru! Vamos em Brasília que eu te levo no ministro'. Nunca vou esquecer isso. Jamais!". 

Além disso, kajuru reconhece que Wilder foi o parlamentar que mais trouxe recursos para Goiás e elogiou sua postura e caráter, além de integrar uma chapa que é nacionalmente reconhecida como "ficha limpa". 

"Então, publicamente, Wilder, em nome da minha mãe, que Ronaldo e Gracinha conheceram e foram no enterro dela, é de público: aceite meu pedido de perdão", disse. 

Wilder disse que está satisfeito em fazer parte de uma chapa que tenha tanto Kajuru quanto Lincoln Tejota (Pros), além do grande "maestro", o "médico e homem íntegro Ronaldo Caiado". 

Mande pra gente, via Whatsapp, denúncias, textos, vídeos e fotos sobre a realidade do Estado de Goiás. Whatsapp do Goiás Real: (62) 8453 6115. Vamos preservar sua identidade, se for do seu interesse.

Outras notícias

+ veja mais notícias