Mano Menezes tentou deixar a Seleção Brasileira mais experiente com Ronaldinho Gaúcho. Os resultados não foram satisfatórios. Pouco depois de Kaká ser incumbido da missão, o treinador não resistiu e perdeu o emprego. O objetivo de Luiz Felipe Scolari, o novo comandante do Brasil, é justamente incorporar maturidade a uma equipe que conta com jovens como Neymar e Oscar como destaques.
“Teremos, sim, experiência até a Copa do Mundo. Ainda estão aí um e outro jogadores experientes que já participaram da Seleção. Eles serão observados a partir desta semana e poderão ser convocados”, avisou Felipão, em visita a São Paulo para o sorteio dos grupos da Copa das Confederações, que será realizado no sábado.
Com a declaração do novo técnico da Seleção, as portas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ficam novamente abertas para atletas como Ronaldinho Gaúcho, o atacante Robinho, o lateral direito Maicon e o goleiro Júlio César - esquecidos por Mano Menezes e agora cotados a figurar em convocações. Felipão pretende contar com alguma dessas referências para orientar os seus novatos.
Fonte:Gazetaesportiva.net
|