Quem não quer ter uma boa colocação no mercado de trabalho, receber bem pelo que faz e ter perspectivas concretas de progressão na carreira? Pois pensando neste cenário a Conexão Talentorealizará no dia 15 de dezembro o workshop “Construindo uma carreira de sucesso”, no CDL, no Centro de Niterói.
A proposta do projeto é preparar os interessados para as exigências do mercado de trabalho, respeitando as habilidades e escolhas dos candidatos. “No dia do evento realizaremos dinâmicas vivenciais que possibilitarão o autoconhecimento. Também daremos dicas de processos seletivos, projeção de carreira, passando por temas como: Empreendedorismo, Liderança, Pensamento Criativo e Administração do tempo”, explica Paula Alexandrisky, Diretora da Conexão Talento e organizadora do projeto.
O workhop tem como público-alvo estudantes que estão ingressando no mercado de trabalho, bem como profissionais que desejam uma recolocação no mercado. “Muitos desses jovens profissionais precisam de orientação na elaboração de seus currículos e planos de carreira. Com o projeto desenvolveremos esses talentos, suas habilidades e competências”, afirma Sérgio Montes, Consultor de Marketing e Comunicação Integrada e organizador do projeto.
Para os interessados, o investimento é de R$ 140,00 e pode ser realizado por meio de cartão de crédito ou boleto bancário. Para mais informações, entrar em contato pelo endereço eletrônico:contato@conexaotalento.com.br ou pelos telefones (21) 3629-0064 e (21) 8737-9244.
Conexão Talento
A Conexão Talento é uma organização que tem como principal objetivo harmonizar os talentos individuais com os talentos organizacionais. Traduzir o que o mercado de trabalho exige para que os profissionais possam se desenvolver, fazer suas escolhas e construir uma carreira sólida e feliz. A Conexão Talento desenvolve cursos e palestras sobre diferentes temas relacionados ao desenvolvimento pessoal, profissional e organizacional. Atuamos em diversas áreas do conhecimento, agregando valor e potencializando competências.
Serviço:
Workshop Construindo uma carreira de sucesso
Data: 15 de dezembro de 2012
Horário: das 8h30min às 17h
Local: Rua Andrade Neves, 31, 3º andar, Centro. Niterói/ RJ (Prédio do Clube de Diretores Lojistas de Niterói - CDL)
Investimento: R$ 140,00
Inscrições: www.conexaotalento.com.br
-- Priscilla Poubel
|